quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Filme: Para Sempre

"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."

"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."

"Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz."

"Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?

"Eu espero que um dia eu posso te amar como você me ama". "Você conseguiu uma vez. Vai conseguir outra".

"Resolvi ficar com ele por tudo que ele fez de bom. E não deixá-lo pela única coisa que ele fez de ruim".

"Tenho uma teoria. A minha teoria é sobre momentos. Momentos de impacto. Minha teoria é que esses momentos de impactos, esses flashs de realidade que nos reviram, acabam definindo quem somos. O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história. Como nossas músicas favoritas de lembranças que tocamos em nossa mente várias vezes. Essa é minha teoria. Que esses momentos de impacto definem quem somos. Mas o que eu nunca considerei... E se um dia você não lembrasse mais de nenhum? Um momento de impacto tem a capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo nas outras, deixando-as mais unidas que antes, enquanto mandam outras pra grandes desafios, indo para onde nunca achou que elas iriam. Essa é a questão sobre momentos assim. Não pode nem tentar controlar como irão te afetar. Tem que deixar que as partículas se colidam. E esperar até a próxima colisão".

By: Camila Paiva - 09/09/12

7 comentários:

  1. =) Fico feliz. Ainda em criação, mas, vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    Adoraria tê-la em minha rede de amigos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho essa mania.Minha agenda fica sempre perto de mim,anoto tudo.

    ResponderExcluir