terça-feira, 18 de setembro de 2012

Filme: Um homem de sorte

" Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou. Para onde ele vai te levar? É a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas, às vezes, para encontrar a luz você tem que passar pela mais profunda escuridão. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo".

"Eu não sei onde é o meu lugar. Eu acho que tenho que descobrir isso. É, eu sei que não tenho uma resposta fácil. Talvez eu só precise de tempo".

"Depois de uma certa idade, você já perdeu tantas pessoas que aprende a apreciar as lembranças que tem, e para de se ressentir das que nunca vai ter".

" - Você acha que a vida tem um plano pra você?
  - Se tiver, ela ainda não me contou".

"Às vezes as perguntas são complicadas e as respostas simples".
 
 "Você acha que uma arma, um distintivo, um sobrenome fazem de você alguém!?"

"Toda glória é passageira".

"Como explicar uma coisa que nem eu mesmo consigo entender?"

" Tudo faz parte de um plano, nem um de nós está no controle do que acontece. Tudo está nas mãos do destino".

"Nada é por acaso".

" Todo mundo tem seu próprio destino. Nem todos tomam a decisão de seguí-lo, tive sorte de ter feito isso".

By: Camila Paiva - 18/09/2012

23 comentários:

  1. Muito boom que você tenha esse habito de copiar as frases dos filmes, porque eu amei o filme e sabia que tinha frases Perfeitas, mas não as lembraria como realmente são. Então Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nada. Sempre gostei muito de copiar as frases que me identifica nos filmes, daí, criei o blog. Que bom que está alcançando outras pessoas. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum limite para assistir certos filmes ? Esse por exemplo... estou indo para a minha nona vez ! Penso ( Um bom filme é como um bom vinho, você nunca vai tomar apenas uma taça ! )

      Excluir
    2. Tem algum limite para assistir certos filmes ? Esse por exemplo... estou indo para a minha nona vez ! Penso ( Um bom filme é como um bom vinho, você nunca vai tomar apenas uma taça ! )

      Excluir
  3. Camila. Tenho essa mesma mania, ha muitos anos mas nao tive disposição para fazer como voce, fico feliz de encontrar pessoas com o mesmo "vicio" que tenho. Acabei de ver este filme e anotei algumas frases. Entrei para fucar se tinha mais alguem que guardava e encontrei seu blog. Fico feliz. Tenho anotado diversas frases de filmes q assisti. Caso queira trocar ideias sobre. Tinho86_dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme, mais o livro é ainda melhor, as frases do filme são maravilhosas, amei seu blog !

    ResponderExcluir
  5. Não sei quantas pessoas compartilham desta mesma mania. Mas sei que o seu Blog despertou uma vontade enorme em mim. E pela 1ª senti vontade de criar o meu próprio Blog, ainda não sei bem sobre o que ... Manias de tantas coisas, não sei por onde começar. =) ... Parabéns, gostei de tudo!

    ResponderExcluir
  6. Muitoo bom :)) eu adorei sua mania! aha

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo, porque são palavras que acaba nos identificando!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do filme a parte que mais gostei foi a parte que ele edprica pra ela sobre a foto.pena que voce nao colocou a esta parte da fala dele

    ResponderExcluir
  9. ameeei o post ! e sim você não é a unica eu tbm tenho essa mania haha

    ResponderExcluir
  10. ameeei o post ! e sim você não é a unica eu tbm tenho essa mania haha

    ResponderExcluir
  11. Eu vim a procura de uma frase que ele diz para o ben , nao lembro ao certo , mas é algo do tipo " vc n se preocupa com si mesmo , mas sim com o homem ao seu lado (soldado) "

    ResponderExcluir
  12. Chara no nome e na mania parece q já e automático ja assisto filme com papel e caneta do lado pra poder anotar as frases. amei o livro e gostei muito do filme

    ResponderExcluir
  13. Cara vc é o cara sabia ,obg vc me ajudou muito com está sua idéia

    ResponderExcluir
  14. Muito bom parabéns ótimo tudo isso

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses filmes que tem mensagens que toca a gente eu sempre tive essa mania de escreve o que eles diziam, tem uma que eu adoro é do filme "Morte e vida de chalie": Confie em seu coração se os mares pegarem fogo, e viva pelo amor embora as estrelas girem ao contrário" ♥

    ResponderExcluir
  16. Então somos duas! Kkk Achava q era loucura kkk agora mesmo encontrei seu blog pq estou assistindo ao filme Um Homem de Sorte rsrsrs. Parabéns, gostei do blog!

    ResponderExcluir
  17. Ontem a noite uma amiga me chamou para assistir esse filme, ela disse que o protagonista à fazia lembrar de mim. Ficamos o filme inteiro repetindo essas frases.
    Também sempre ficava muito reflexivo com essas frases de filmes, obrigado pelo blog, acho que ele vai me ajudar a fazer umas frases bonitas para a minha amiga kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Camila. Estou feliz em poder acessar seus destaques! Você tem uma percepção fatástica!!!

    ResponderExcluir