sexta-feira, 22 de junho de 2012

Filme: Amizade Colorida


"O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro!"

"Me Disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro." 

"Quer perder peso? 
Pare de comer.
Quer ganhar dinheiro? 
Vai trabalhar.
Quer ser feliz? 
Então encontre alguém que você ame e nunca deixe ele ir".

"Não importa o quanto você esteja certo, não importa o quanto ela esteja errada. As mulheres sempre recebem pedidos de desculpas.”

"Eu acredito no amor verdadeiro, e que tem um príncipe encantado me esperando".

"Eu tenho bloqueios e defeitos emocionais".

" - Vai me dizer que veio aqui em vão?
  - Eu vim atrás de opções... Quem não gosta de opções?
  - Alguém que tem a vida perfeita.
  - A sua vida não é perfeita?
  - No trabalho, com certeza. Mas no resto, deixa para lá".

 “Preciso para de acreditar no clichê hollywoodiano do amor verdadeiro.”


“Queria que a minha vida fosse um filme.”

“Tenho uma queda por babacas.”

“Você é igual a todos os outro. O mais triste é que pensei que fosse diferente.”

“Você quer um homem que seja seu parceiro, que enfrente o mundo com você. ”

“A vida é curta demais, e não podemos perder um minuto.”

“Quero minha melhor amiga de volta, porque estou apaixonado por ela.”

 By: Camila Paiva - 24/10/2011


6 comentários:

  1. Amei as frases mais gostaria de mais !

    ResponderExcluir
  2. São boas, mas como disse a colega de cima, "gostaria de mais!"

    ResponderExcluir
  3. Só lembro dessas, mas se tiverem mais, podem mandar que coloco (acrescento).

    ResponderExcluir
  4. "Seu príncipe encantado não vai chegar em um cavalo branco, você precisa atualizar seu conto de fadas" ; "Toda mulher tem seu príncipe encantado, só precisa reconhece-lo. Meu príncipe encantado? você."

    ResponderExcluir
  5. Esse filme e bem legal tirando os clichês que há nele. Justin você é lindo.

    ResponderExcluir