sexta-feira, 22 de junho de 2012

Filme: Cartas para Deus


 
Você me mostra amor, mesmo com tanta dor.

"Nós rimos, nós choramos as vezes estamos tristes e não sabemos o por quê e eu fico cansado e me perco no caminho. Mas você me ajuda a achar a fé".

"Você me dá esperança apesar de tudo, você me mostra o amor mesmo com tanta dor. Então eu vou viver essa vida como se eu tivesse outra chance".
"Com endereço certo, tudo é possível. A esperança é contagiosa".
"Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco".

"Às vezes estamos todos buscando uma razão para acreditar. Acredite no amor. Acredite na esperança".
By: Camila Paiva - 28/10/2011

7 comentários:

  1. Assisti o Filme Ontem a noite.. e com muita emoção o classifiquei como Ótimo. retrata muito bem a necessidade que temos de nos relacionar com o soberano Deus e a capacidade que Ele nos dá quando temos esperança. Lindo lindo.

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho, e compartilho da mesma mania que você. Acredito no poder que as palavras tem sobre nossas vidas, e certamente quando as apresentamos mesmo sendo retiradas de algum lugar, elas surtem um grande efeito. Pois, nem todos tem a mesma oportunidade de assistir o que assistimos, ler o que lemos para extrair de lá o melhor. E esse filme me inspira muito, a manter essa mutua mania de redigir as palavras de força, esperança e fé.

    ResponderExcluir