domingo, 17 de junho de 2012

Filme: Eu sou


"Ficar sozinho é bom quando estamos feridos. Dor é uma emoção íntima. Uma que você não quer dividir ou mesmo expor. Peça ajuda... Senão pedirmos, ficaremos perdidos em nossa própria loucura".

"É incrível o poder de um momento. A vida nos aproxima do passado na velocidade da luz. Os anos passam num piscar de olhos. Mas em um determinado momento, o tempo fica completamente imóvel. Você está imerso no sentimento mais doloroso da vida, o remorso".

"Nem me diga que é diferente. Seria diferente porque é com você? Você não pode amar baseado na lei. Você é um homem bom? Você é um homem misericordioso? Você a ama? Então entenda isso, as pessoas não são perfeitas, mas o amor é".

"A verdade é como água, lava a sujeira e a imundície das mentiras e decepções. Mas não podemos viver só de água. Paz é o que nos sustenta como uma refeição quente".

"Quando uma pedra cai em um lago não é uma ação. É o início de milhares de ondulações. Uma simples ação criando uma onda que pode afogar uma cidade inteira".

"Quando se arquiteta uma vingança, a pessoa primeiro deve cavar duas sepulturas, uma para a vítima, mas a outra é para o coração dela".

"Sempre nos sentimos vazios quando colocamos tudo para fora. Pecado é uma palavra usada no tiro com arco. Quer dizer "errar o alvo". Todos nós erramos, esse não é o problema. O problema é o que fazemos com nossa próxima chance. Não erre de novo".

"Pra poder começar uma coisa, você tem que terminar outra".

"Se você quer ter paz, você tem que cria-lá".

"Como é que alguém faz algo que sabe que vai se arrepender"?

"O que quer que eu faça?
Faça a coisa certa".

"Tem que se perguntar, se amanhã será o dia em que tudo vai mudar. Isso é absolvição".

"Durante toda minha vida eu quis ser alguém, mas como posso ser alguém se não posso ficar com a pessoa que eu amo"?

"Por que você me ajudou?
Porque você me pediu ajuda.
E quem é você?
Eu sou"...

"No fim, a única coisa que você sempre quis foi a única coisa que você sempre teve. Porque eu estou com você".

"Espera no Senhor, porque no Senhor há amor infalível, sua redenção é abundante. E Ele nos remirá de todas as iniquidades". Salmos 130.

By: Camila Paiva - 15/06/2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário