domingo, 17 de junho de 2012

Filme: Querido Jonh


“Não faço ideia de onde está no mundo, John. Mas sei que perdi o direito de saber há muito tempo. Não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: nos vemos em breve”.

"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."

"Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha".

“A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante”.

“Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade”.

“Dias iguais, mesmas rotinas, pensamentos, sentimentos”.

''E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei? Em você!"

“O que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas”.

“Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem”.

"É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça."

“Tem tanta gente nesse mundo. Tanta gente vazia, enquanto outras estão transbordando”.

“Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso”.

“É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar”.

“Aprendi a viver, ou conviver, com a falta, a perda, a ausência… Certas coisas, não vale a pena ter de volta.”

“E o problema é que você está aí... e eu aqui”.

“Na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. Mas não hoje. Hoje você está aqui comigo."


By: Camila Paiva - 09/06/2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário